Site voltado para a divulgação da Aviação Comercial, Militar e Civil, mostrando através de textos informativos e
fotos, as aeronaves, suas histórias e curiosidades, Operações Militares, Eventos Aeronáuticos e muito mais!

Seja bem-vindo a bordo!!!

terça-feira, 24 de junho de 2014

Avianca Brasil com novo uniforme





O Aeroporto Internacional Hercílio Luz (SBFL/FLN) recebeu mais uma vez na manhã de hoje, uma aeronave Airbus A320 da Avianca Brasil com a nova pintura adotada pela companhia aérea. A nova identidade visual da empresa foi lançada em abril deste ano, alinhada com todo o grupo Avianca-TACA, composto pela Avianca (Colômbia), TACA (Peru), AeroGal (Equador, atual Avianca Ecuador) e Tampa Cargo (Colômbia, atual Avianca Cargo), além da empresa aérea brasileira. A mudança visual não se restringe apenas às aeronaves, mas também às instalações físicas, website, uniforme dos funcionários e à adição de uma nova logomarca, representada por um condor estilizado, lembrando o contorno dos mapas das Américas do Norte, Central e Sul, inspirado no objetivo principal do grupo de conectar as três Américas entre si.




Embora o blog Aviação em Floripa tenha conseguido fotografar o Airbus A320 da Avianca Brasil no último sábado (21/06), os registros efetuados hoje, feitos a partir das proximidades da cabeceira 32 do Aeroporto, proporcionaram a oportunidade de visualizar com mais detalhes a nova pintura. A aeronave, matriculada PR-ONZ (c/n 6110), é nova de fábrica, tendo efetuado seu primeiro voo na fábrica da Airbus, em Toulouse, na França, em 30 de abril deste ano, sendo entregue à Avianca Brasil em 29 de maio. O PR-ONZ veio cumprindo o voo ONE 6160, procedente de Chapecó e com destino final na cidade de Brasília.









1 comentários:

Unknown disse...

Tampa Airlines providing it's best services for cargo shipment worldwide. To track that shipments Shipping Exchange providing the best tracker system ever. User just need to enter the Tampa Container Tracking Number to get the real time status of the parcel.Click here to track your Tampa Shipment: https://goo.gl/821tj8

Postar um comentário