Site voltado para a divulgação da Aviação Comercial, Militar e Civil, mostrando através de textos informativos e
fotos, as aeronaves, suas histórias e curiosidades, Operações Militares, Eventos Aeronáuticos e muito mais!

Seja bem-vindo a bordo!!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Portões Abertos - BAFL 2012





No próximo dia 14 de outubro, das 09:00 hs às 18:00 hs, a Base Aérea de Florianópolis realizará o seu tradicional Portões Abertos. O evento é aberto à comunidade e faz parte das comemorações alusivas à Semana da Asa, em homenagem ao primeiro voo realizado por Santos Dumont, no dia 23 de outubro de 1906.

Entre as atrações programadas, destaca-se a presença do Esquadrão de Demonstração Aérea da Força Aérea Brasileira, popularmente conhecido como "Esquadrilha da Fumaça". O evento também contará com a exposição estática de aviões e helicópteros de diversas Unidades da Força Aérea Brasileira, passagem baixa de aeronaves durante o dia, para-quedismo, apresentação da banda de música da Base Aérea de Florianópolis, entre outras atrações. Além disso, haverá praça de alimentação, área de recreação para as crianças, entre outras atividades.

O evento é uma oportunidade para a população em geral conhecer um pouco mais de perto, o trabalho realizado pela Força Aérea Brasileira, servindo para aproximar os meios civil e militar, além de proporcionar aos mais jovens, o contato com o mundo da aviação e uma oportunidade de carreira profissional.



0 comentários:

Postar um comentário