A presente matéria traz fotos feitas na manhã do dia 05 de dezembro, uma sexta-feira, a partir das proximidades da cabeceira 32 do Aeroporto Internacional Hercílio Luz (FLN/SBFL). A foto de capa desta edição apresenta o Embraer 195 da Azul pintado especialmente para divulgar a preocupação da empresa com a temática ambiental. Com o nome de batismo "Azul e Verde" e um grande adesivo com a frase "Rumo à Sustentabilidade. Pense verde. Voe Azul", a aeronave ostenta ainda pequenos adesivos ao longo da fuselagem com imagens e palavras ligadas a este tema como "Reduzir", "Inovar", "Educar", "Reutilizar", entre outras. Acompanhe a partir de agora as fotos do "Azul e Verde" e de muitas outras aeronaves capturadas pela nossa lente neste dia.
Airbus A320-214 - PR-AVR (c/n 4941) - Avianca Brasil
Boeing 737-76N - PR-VBN (c/n 28577) - GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Boeing 737-7EA - PR-VBM (c/n 32406) - GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Embraer 195AR - PR-AYX "Azul e Verde" (c/n 19000471) - Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Boeing 737-8EH - PR-GTF (c/n 34279) - GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Boeing 737-8EH - PR-GGJ (c/n 35825) - GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Airbus A320-214SL - PR-ONS (c/n 5754) - Avianca Brasil
Boeing 737-73V - PR-GIM (c/n 30238) - GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Airbus A320-232 - PT-MZL (c/n 1376) - TAM Linhas Aéreas
Boeing 737-7BX - PR-VBX (c/n 30738) - GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Airbus A320-214 - PR-MYR (c/n 5107) - TAM Linhas Aéreas
Airbus A320-214SL - PR-MYZ (c/n 5621) - TAM Linhas Aéreas
Airbus A319-112 - PR-MYM (c/n 4756) - TAM Linhas Aéreas
Cessna 152 - PR-FLN (c/n 15281709) - Voe Floripa Escola de Aviação Civil
Embraer 195AR - PR-AXN "Dias Azuis" (c/n 19000590) - Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Cessna 152 - PR-FLD (c/n 15283566) - Voe Floripa Escola de Aviação Civil
Airbus A318-121 - PR-ONP (c/n 3606) - Avianca Brasil
Boeing 737-8EH - PR-GXN (c/n 39631) - GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Airbus A319-132 - PT-TMD (c/n 4192) - TAM Linhas Aéreas
Boeing 737-8EH - PR-GXO (c/n 39632) - GOL Linhas Aéreas Inteligentes
0 comentários:
Postar um comentário