Site voltado para a divulgação da Aviação Comercial, Militar e Civil, mostrando através de textos informativos e
fotos, as aeronaves, suas histórias e curiosidades, Operações Militares, Eventos Aeronáuticos e muito mais!

Seja bem-vindo a bordo!!!

domingo, 26 de janeiro de 2014

PR-GUM: O Boeing verde e amarelo da Seleção





Esteve hoje (26/01) em Florianópolis, cumprindo o voo G3 1946 procedente de Porto Alegre, o Boeing 737 da GOL Linhas Aéreas Inteligentes especialmente pintado com as cores da bandeira brasileira em homenagem à Seleção Brasileira de Futebol. A GOL foi escolhida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser a transportadora oficial da equipe, tanto na Copa das Confederações, realizada em junho do ano passado, como na Copa do Mundo deste ano.

A aeronave escolhida para receber a pintura foi um dos Boeing 737-800, matriculado PR-GUM (c/n 35846) e além das cores nacionais, apresenta na cauda o brasão da CBF e a inscrição “Transportadora Oficial da Seleção Brasileira” logo acima das cinco estrelas representativas dos cinco títulos mundiais do Brasil, nas laterais da fuselagem. Com a conquista da Copa das Confederações, foi adicionada a frase “Campeão da Copa das Confederações 2013”, também na fuselagem.

Embora o avião da GOL já tenha marcado presença diversas vezes no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, foi a primeira vez que o blog Aviação em Floripa teve a oportunidade de registrar a aeronave. Mesmo não apresentando as melhores condições de luz, compartilhamos com vocês a partir de agora, as fotos do PR-GUM.










1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei;;;fiquei apaixonada

Postar um comentário